Se eu lhe disser que hoje ainda existem pessoas que vivem em cavernas, provavelmente você irá imaginar um povo indígena que vive no fim do mundo. Mas e se eu lhe disser que existem pessoas evoluídas e modernas que ainda vivem em cavernas? A ideia pode parecer absurda, contudo este artigo vai mostrar-lhe que pelo contrário pode ser espetacular…
Então vamos nós ao outro lado do mundo, aos Estados Unidos. É lá que podemos encontrar um indivíduo chamado Curt Sleeper, um homem trabalhador e que procurava pelo local ideal para construir a sua casa. Foi em 2003 que ele começou a procurar o terreno perfeito, mais não estava a ser fácil e Curt demorou mais encontrou uma caverna localizada no Missouri, que estava á venda no Ebay e começou a construir-lá.
É estranho. Mais existem sim cavernas a venda no Ebay, aliás existe praticamente tudo á venda naquele Website, foi então que Curt decidiu comprar o terreno ou a Caverna, dependendo de como vemos as coisas. Porquê que ele fez isso ? Bom, a resposta é muito mais simples do que se possa imaginar, ele tinha um plano: Transformar uma simples
caverna numa casa para sua família ..
Depois de comprar o espaço ele colocou " mãos á obra " e iniciou a construção de uma casa que hoje deve ser uma das mais originais de todo o mundo. Mas não foi nada fácil terminar este projeto que se revelou também dispendioso e obrigou a família a utilizar todas as suas poupanças. Mas valeu a pena, a casa está perfeitamente integrada no meio e o preço da caverna foi com certeza mais baixo do que qualquer outro terreno
Mais venhamos & com vinhamos que a casa ops ( caverna ) ficou perfeita.
Hoje de acordo com as últimas informações, a familía Sleeper continua a viver nesta sua habitação fantástica. Curiosamente eles tiveram muito perto de vender a casa em 2009 quando a crise econômica esteve no seu apogeu, todavia apesar de todas as dificuldades eles conseguiram aguentar os piores dias.
é pessoal deve ser um sonho morar em uma caverna, mais por outro lado estranho então beijinhos ♥ até logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário